GOVERNO DE CAMPO ERÊ EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO ADEHASC REALIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA HISTÓRICA

GOVERNO DE CAMPO ERÊ EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO ADEHASC REALIZA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA HISTÓRICA

Campo Erê viveu esta semana a celebração da maior regularização fundiária da sua história, completando um projeto que beneficia diretamente 160 famílias de diferentes bairros da cidade. O programa de entrega de títulos de propriedades começou em 2018, quando foram entregues 28 títulos de propriedade para famílias do Loteamento Saudade. Mais tarde, em 2019, foram contempladas 58 famílias do bairro Jardim Esperança. Segundo o prefeito Odilson Lima (Podemos), em alguns casos trata-se de sonhos acalentados há mais de 20 anos.

Esta semana, em dois eventos distintos, no gabinete do prefeito e no Centro de Eventos, foram entregues 54 títulos de propriedades para famílias do Loteamento Medeiros, no Bairro São Cristóvão pelo programa Lar Legal. Outros 20 moradores do Bairro Feliz, também receberam seus títulos de propriedade na mesma oportunidade, pela Reurb, ambos programas em parceria com a associação Adehasc. Além do prefeito, a entrega dos documentos teve a presença do secretário de Assistência Social, Alisson Alberton; Monitora Social, Edirléia Zanchettin e coordenador de Cultura e Eventos, Nelson Tressoldi e o presidente da Adehasc Sr. Djalma Morell.

Segundo Odilson Lima, o processo de regularização fundiária continua e outros títulos estão prestes a serem liberados pela Justiça e poderão ser entregues no início de 2021, pela próxima gestão municipal. Ainda estão tramitando processo de legalização de títulos para moradores dos bairros, Cohab, Feliz e Melo. Também na Grande Taborda, Linha 12 de novembro, várias famílias estão prestes a receber seus títulos de regularização fundiária.

Quer mais informações sobre os programas?

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.